
Amy Winehouse foi vítima de consumo excessivo de álcool, tendo consumido uma quantidade suficientemente letal, tendo em vista que ela teria ingerido um limite quase cinco vezes acima do que seu corpo poderia suportar. De acordo com a BBC, o resultado final da necrópsia saiu esta manhã via Tribunal St Pancras Coroners, que registrou oficialmente o infortúnio que foi a morte da cantora inglesa.
A legista Suzanne Greenway, que conduziu a audiência, disse: "Ela [Winehouse] havia consumido álcool suficiente a 416mg por decilitro (de sangue). A conseqüência não intencional de tais níveis, causou sua morte repentina e inesperada". Três garrafas vazias de vodka, duas grandes e uma pequena, foram encontradas na casa de Amy em Camden, resultando numa quantidade de 416mg de álcool por 100 ml de sangue. O limite de álcool, sem que traga prejuízos ou ameaças letais é de 80 mg de álcool em 100 ml de sangue.
Relatórios anteriores davam conta de que a cantora havia morrido por conta de uma abstinência de álcool, mas o inquérito desfaz o informado e afirma que o consumo excessivo foi a causa-mortis de Amy Winehouse.
Fonte: Portal RockLine
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá morceguinhos.
Não esqueçam de deixar um coment'z aí no post ok ?!
Mas lembrem-se que não é permitida a cópia dos posts sem os devidos créditos a mim (Ashley).
Não venham xingar ninguém aqui, comentários indesejados serão excluídos, sem MAS.
Obrigadinha pela visita. Voltem sempre.
XOXO Ashley Darkness