
A casa de Amy Winehouse foi roubada logo após sua morte, no fim de julho, e alguém teve a coragem de furtar deliberadamente algumas músicas inéditas, cartas, cadernos de anotações, entre outros objetos pessoais da cantora. Segundo o tablóide inglês 'The Sun', o pai da cantora, Mitch Winehouse, acredita que foi algum conhecido que passou pela casa nos dias seguintes à morte da cantora.
Enfurecido, Mitch afirmou que mais ou menos 20 pessoas, entre família, amigos, seguranças e policiais, estiveram na casa logo depois da triste notícia. "Isso é um choque para a família, que alguém possa ter jogado tão baixo assim", disse uma fonte próxima de Amy. "Mitch está passado. A família e sua gravadora ainda estavam muito longe de conseguir decidir o que fazer com as músicas inéditas. É muito horrível tudo isso ter sido tirado deles desse jeito", disse a fonte.
Se depender do pai de Amy, essa situação não vai ficar impune. Ele quer fazer uma investigação completa e vai ter a ajuda do ex-namorado da filha Reg Traviss para isso. Até agora, dois livros estão oficialmente desaparecidos. Segundo a fonte do jornal, "Mitch espera que quem fez isso, tome consciência e devolva os cadernos antes que a coisa fique preta".
EM TEMPO: esta semana, foi notícia nos jornais cariocas que a foto de amy estampava tabletes de cocaína em uma favela. Uma grande carga foi apreendida e para cada tipo de droga, uma personalidade do futebol ou das artes tinha o rosto estampado. O nome da cocaína vinha com erro de grafia no nome da cantora, sendo descrito como "Pó Amy House" – logo abaixo, uma foto da inglesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá morceguinhos.
Não esqueçam de deixar um coment'z aí no post ok ?!
Mas lembrem-se que não é permitida a cópia dos posts sem os devidos créditos a mim (Ashley).
Não venham xingar ninguém aqui, comentários indesejados serão excluídos, sem MAS.
Obrigadinha pela visita. Voltem sempre.
XOXO Ashley Darkness