O resultado definitivo da causa-mortis da cantora Amy Winehouse vai demorar a sair. A necrópsia realizada esta manhã (25) não detectou o que poderia ter levado a cantora à morte. Os pais de Amy estiveram do lado de fora da casa da cantora para agradecer o apoio de todos os fãs. Amy, que lutava contra as drogas e o abuso de álcool durante anos, foi encontrada morta no último sábado em sua casa por um segurança, que chamou uma ambulância. A Polícia Metropolitana disse nesta segunda-feira que todos terão de aguardar o resultado dos exames toxicológicos. O tempo de espera levaria de duas a quatro semanas.
Mitch Winehouse, pai de Amy
"Eu só posso dizer que realmente está sendo muito difícil para nós", lamentou Mitch Winehouse, pai de Amy. "Estamos devastados e eu estou sem palavras, mas obrigado por terem vindo", disse aos fãs.
A mãe da cantora, Janis, estava em prantos enquanto examinava as flores, velas, garrafas de vodka, bandeiras, desenhos e cartas manuscritas deixadas por vizinhos e fãs. "Vou lembrar dela como uma alma atormentada", disse o fã Ethna Rouse, que trouxe seu filho de 4 anos para deixar um buquê.
A cantora havia enfrentado seus demônios em público, muitas vezes fazendo manchetes por um comportamento errático, relacionamentos destrutivos e performances abortiva. Porém, foi lembrada com carinho por seus vizinhos, em Camden, bairro onde viveu durante seus 27 anos de vida. "Ela era jovem demais para morrer e muito talentosa", disse Peggy Conlon, dona do pub Dublin Castle, onde Winehouse bebia ocasionalmente.
O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, descreveu como ele temia a morte de Amy após uma "farra de drogas" que durou três dias. "Amy entrou em convulsão durante uma festa e parou de respirar brevemente em sua casa em Camden. Começou a tremer e de repente parecia que estava tendo um ataque epiléptico. Eu estava em pânico e não sabia como ajudá-la. Só conseguia gritar seu nome".
Refletindo sobre a vida conturbada de Amy Winehouse desde o sucesso de seu segundo álbum "Back To Black", cujas canções foram inspiradas após uma das separações dos dois, Fielder-Civil disse: "É uma pena, porque ela era muito engraçada, muito inteligente e muito amorosa. Só tenho coisas boas para lembrar dela".
"Infelizmente, o mundo perdeu todo o talento e personalidade que somente ela tinha. Ela eclipsou todas as suas virtudes atrás de bebida e drogas", concluiu.
Segundo o tabloide britânico "Daily Mirror", Amy Winehouse teria músicas suficientes para lançar três álbuns. Todas já estariam gravadas, dependendo apenas de mixagens e pós-produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá morceguinhos.
Não esqueçam de deixar um coment'z aí no post ok ?!
Mas lembrem-se que não é permitida a cópia dos posts sem os devidos créditos a mim (Ashley).
Não venham xingar ninguém aqui, comentários indesejados serão excluídos, sem MAS.
Obrigadinha pela visita. Voltem sempre.
XOXO Ashley Darkness