
O Velvet Revolver confessou ter um álbum prontinho com o vocalista do Slipknot Corey Taylor, mas que provavelmente o trabalho não irá ver a luz do dia.
Em entrevista ao site nacional Lokaos.net, o baterista Matt Sorum disse que tinha sido sua ideia convidar o vocalista do Slipknot/Stone Sour para se juntar a banda durante sua busca por um substituto para o ex-vocalista Scott Weiland, atual Stone Temple Pilots, mas que de última hora o guitarrista Slash havia decidido votar contra Taylor se tornar o cantor da banda.
Falando sobre as sessões com Taylor, Sorum disse: "Nós gostamos dele. Fizemos dez canções. Poderíamos lançar o álbum amanhã. Ele está pronto. Eu disse, 'Vamos!'. Mas Slash não estava sentindo o mesmo. Se não estamos todos sentindo isso juntos, nós não podemos fazê-lo."
O baterista acrescentou ainda ter sido um prazer trabalhar com Taylor, mas que sem o consentimento de Slash não foi capaz do vocalista se juntar à banda.
Ele disse: "Quando perguntamos Corey Taylor se ele queria entrar na banda, foi idéia minha, eu disse: 'Por que não chamamos Corey Taylor do Slipknot? Ele é um grande homem, um fofo e ele é foda. Mas Slash não o ver como o resto de nós. "
Sorum também disse que ele não acredita que o Velvet Revolver tenha chegado ao fim, que tudo não passa de apenas um hiato prolongado. Ele acrescentou: "Ainda não caímos. É apenas um momento cinzento, não quero que acabe. É apenas um hiato. Nós vamos fazer música de novo juntos em algum momento… ."
Ambas as bandas de Corey Taylor se apresentam no Rock in Rio, nos dias 24 e 25 respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá morceguinhos.
Não esqueçam de deixar um coment'z aí no post ok ?!
Mas lembrem-se que não é permitida a cópia dos posts sem os devidos créditos a mim (Ashley).
Não venham xingar ninguém aqui, comentários indesejados serão excluídos, sem MAS.
Obrigadinha pela visita. Voltem sempre.
XOXO Ashley Darkness